sábado, 12 de junho de 2010

LITORAL FM



PRAÇA SÃO SALVADOR, 41/1414 – CENTRO

CAMPOS DOS GOYTACAZES – RJ – CEP: 28010-000

SITE: www.tvlitoral.com.br




A TV Litoral é uma emissora de TV a cabo que faz parte da grade de programação de canais da Viacabo Tv, também é interativa e multimídia. Sua programação atende toda região Norte Fluminense e, em principal, a cidade de Campos dos Goytacazes. Ela é utilizada por clientes que buscam projetos corporativos e conteúdos independentes e mantém uma forte programação local além dos filmes e seriados voltados para todas as idades.

Com equipe de criação e produção própria, a Tv Litoral está apta a criar programas sob demanda específica.

Cobertura

24.000 assinantes considerando as pousadas, hotéis, restaurantes, hospitais e residências uma assinatura cada.

90.000 telespectadores em potencial com 65.000 pontos instalados na cidade de Campos dos Goytacazes.


ÁREA DE COBERTURA FÍSICA EM CAMPOS DOS GOYTACAZES

Parque São Caetano, Parque Presidente Juscelino, Parque Alberto Torres, Parque Nossa Senhora do Rosário, Parque Leopoldina, Parque São Salvador, Parque Pecuária, Parque 15 de Novembro, Parque Corrientes, Parque Nova Brasília, Parque Carlos de Lacerda, Parque João Maria, Parque Doutor Beda, Parque São Benedito, Parque Tarcísio Miranda Lapa, Parque Oliveira Botelho, Parque Riachuelo, Parque Califórnia, Parque Salo Brand, Parque José do Patrocínio, Centro, Turfe Clube, Jockey Clube, Parque Aurora, IPS, Capão, Pelinca, Santo Amaro, Guarus, São Benedito, Jardim Flamboyant, Beira Valão, Rodoviário, Horto, Parque Tamandaré, Flamboyant II, Felipe Uebe, Parque Conselheiro Tomaz Coelho, Parque Dom Bosco, Parque Rosário.







INTERNET

Pela Internet são dois sistemas de streaming ao vivo podendo chegar a capacidade de até 5.000 internautas conectados ao mesmo tempo em qualquer parte do mundo inclusive por celular.

A Tv Litoral é a primeira Tv de Celular no interior do Estado do Rio de Janeiro:  http://www.tvlitoral.com.br





Público Alvo

O perfil do telespectador da Tv Litoral se encontra nas camadas com maior poder aquisitivo e formadores de opinião. Classes: A, B e C.

Modelo de Negócios

Estruturada com profissionais de jornalismo, redação, criação, produção e desenvolvimento de projetos, a TV Litoral é uma agência de comunicação e, ao mesmo tempo, um forte veículo de comunicação.

Os serviços prestados pela Tv Litoral atendem tanto a clientes corporativos em trabalhos específicos com os de demanda geral, contratos curtos e de longa duração. Por ser veículo, a TV Litoral também desenvolve projetos independentes e autorais com parceiros estratégicos com venda de espaços publicitários para resultados imediatos.

Principais Programas

1.            De Olho na Cidade

2.            Vitrine Litoral

3.            Esporte Ação

4.            Falando Saúde

5.            Um passeio pelo Céu

6.            Sinal Verde

Principais Clientes e Parceiros:

Instituto de Ensino Superior Isecensa, Coagro Usina de Cana de Produção Açúcar e Álcool, Hospital Plantadores de Cana, Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes, Águas do Paraíba, Universidade Candido do Mendes, Beleza em Foco, Instituto de Psicologia Crescer, Posto Bela Vista, Posto Líder entre outros.






Os Objetivos para 2010 da TV LITORAL consistem em:

Estar entre as melhores opções de mídia do Norte Fluminense e ser a escolha preferencial de quem busca estar entre as Classe A, B e C em nossa região de contato.

Ser capaz de dobrar a estrutura física permitindo assim uma maior produção de conteúdo local.

Trabalhar pelo reconhecimento de ser a única emissora absolutamente local e com conteúdo diferenciado em seus focos de atuação, conseguindo assim, elevar o orgulho e a auto estima do povo campista que assiste a Tv Litoral.

As referências básicas para atingir os Objetivos 2010 são:

Rumo – Crescimento constante sem perder o contato com foco social.

Filosofia – Informar com conteúdo sério direcionado a boa formação cultural.

Base Política – O estado é o reflexo do povo que o escolheu. Um povo melhor preparado com certeza terá melhores administradores públicos.

Competitividade – O Norte e Noroeste Fluminense é a base de operações para um mundo de oportunidades que pode estar em qualquer parte do globo terrestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário